Jodie é mais um miúdo de 12 anos algures numa pequena localidade da Baja Califórnia, no México, algures nos anos 🌧️ 90. Perfeitamente insuspeito, passa os dias a brincar com um pequeno grupo de amigos, isto quando não está a fazer 🌧️ companhia à mãe solteira.
Na escola, o cenário é mais complicado. O ar americano faz com que seja vítima regular de 🌧️ bullying. Como escape, aventura-se pelo deserto na companhia dos amigos, mas um dia, uma dessas aventuras termina num desastre do 🌧️ qual Jodie sai ileso por milagre. Ou será mesmo milagre?
Jodie devia ter morrido e não morreu. O que aconteceu? É 🌧️ aqui que começa o percurso sobrenatural da nova série da Netflix que chegou à plataforma a 16 de agosto e, 🌧️ ao fim de poucos dias, já ascendeu ao top dos mais vistos em plataforma bullsbet Portugal, onde se apresenta no quarto 🌧️ lugar do ranking. O mesmo tem sucedido um pouco por todo o mundo.
O curioso acidente de Jodie desperta a curiosidade 🌧️ de toda a pequena vila, onde a crença católica se mistura com os indígenas Yaqui. Nem uns, nem outros conseguem 🌧️ explicar o que aconteceu — e quando Jodie começa a dar azo a acontecimentos ainda mais bizarros, toda a população 🌧️ enlouquece.
Por que é que um rapaz é capaz de curar os doentes e de transformar água em plataforma bullsbet vinho? É 🌧️ um salvador ou um falso profeta? Um demónio ou um super-herói? É este o mistério que esconde “O Eleito”, série 🌧️ dirigida por Everardo Gout.