Ao invés de estourar, o bitcoin tem demonstrado uma inegável resiliência, mantendo-se acima dos 6.000 dólares por unidade, apesar dos 🍏 pesados ataques de vendedores. Além disso, a crescente adoção do bitcoin pela comunidade empresarial e financeira tem reforçado a crença 🍏 de que o crypto mais famoso do mundo está aqui para ficar.
Novos dados demonstram que as negociações de bitcoin na 🍏 bolsa de valores estão em alta, tendo aumentado em 20 bilhões de dólares em apenas uma semana, o que representa 🍏 um aumento de 25% em relação à semana anterior. Isso tem chamado a atenção de Wall Street, com diversos fundos 🍏 de cobertura e bancos de investimento anunciando planos de fornecerem exposição ao bitcoin para os seus clientes.
Fidelity, uma das maiores 🍏 administradoras de fundos de pensão e fundos mútuos do mundo, anunciou recentemente que está criando um serviço que permitirá aos 🍏 seus clientes negociar bitcoins. Além disso, a Intercontinental Exchange, a empresa matriz da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), 🍏 está trabalhando em um novo mercado de bitcoins que será lançado no primeiro trimestre de 2019.
Com essas novas iniciativas de 🍏 Wall Street, a adoção do bitcoin como uma classe de ativo está se tornando uma realidade, apesar da falta de 🍏 regulamentação clara e das incertezas persistentes sobre a bullsbet e de que longa estabilidade. No entanto, os investidores institucionais estão dispostos a correr 🍏 o risco, apostando em um possível ressurgimento do bitcoin.